Alunos do Curso de Pedagogia da realizam oficina temática de Literatura Infantil

04/04/2016
Compartilhar

Nessa sexta-feira (01/04), os alunos do 5º Período do Curso de Pedagogia da realizaram uma oficina temática de Literatura Infantil coordenada pela tutora de sala Edinéia Samua. A oficina teve como objetivo principal a integração conteúdos teóricos referentes às disciplinas ministradas e a ampliação dos conhecimentos sobre o desenvolvimento emocional e cognitivo da criança. 

Para a acadêmica Dayane Milani a oficina possibilitou os alunos entrar em contato com seus sentimentos e compreender a importância que as emoções têm para um desenvolvimento saudável no processo de construção da pessoa humana. “Esses momentos são importantes pois podemos sentir o que as pessoas irão sentir quando apresentarmos algo semelhante, e também compartilhar conhecimentos e trocar ideias com os colegas para melhorar cada dia mais a definição do profissional que seremos no futuro”, relatou a aluna. 

Esta oficina foi uma das etapas que constituirá em um trabalho de reflexão e construção em que o aluno poderá perceber a relação entre as disciplinas e a prática, comprovando ainda mais a excelência no ensino prestado por essa instituição e mostrando para todos a nossa Paixão Por Educar.

Galeria de Imagens


Top