Unopar Realiza Ciclo de Cursos Gratuitos

06/02/2016
Compartilhar

Com o objetivo de apresentar conteúdos relevantes para o aprimoramento pessoal e profissional e ainda proporcionar uma experiência de aula na modalidade de Ensino a Distância, com professores do EAD, a UNOPAR de Frederico Westphalen realizou de 01 a 04 de fevereiro um ciclo de palestras gratuitas e abertas ao público, tendo a participação de empresários, profissionais e acadêmicos de toda a região. 

Quem iniciou foi o professor Lissandro Falkowiski falando sobre o tema “Vender melhor para vender mais” e passando diversas estratégias comerciais para incrementar as vendas. No segundo dia o professor Ewerton Cangussu deu orientações para empreendedores que desejam montar seu próprio negócio ou para quem já tem sua própria empresa com a palestra “Gerenciando seu próprio negocio”. Já no terceiro dia, e com o tema “Como estar bem preparado para uma entrevista”, a professora Ana Celi Pavão orientou sobre gestão de carreiras, elaboração de um bom currículo, apresentação pessoal, escolha da vestimenta correta e a postura que deve ser mantida em uma entrevista de emprego. E com o tema “Aprenda a organizar suas despesas pessoais”, e várias dicas de educação financeira, equilíbrio de salario x gastos e financiamentos que o evento foi encerrado com a professora Clevia França. 

Todos os temas e assuntos abordados tem grande impacto no cenário atual, pois, se não houver atualização pessoal, as pessoas serão automaticamente exclusas do mercado de trabalho, ressaltou o empresário e aluno da Unopar Roberto Torres. “Foi uma oportunidade eficaz de expandir meu leque de conhecimento sem gastar nada e adquirindo muito conhecimento em troca”. O evento foi uma ótima oportunidade para conhecer a estrutura física e os cursos que hoje oferece a Unopar de Frederico Westphalen, e também ter a vivencia de uma aula ao vivo transmitida dos estúdios da Unopar em Londrina – PR, e com professores renomados do EAD. 

A direção do polo Unopar de Frederico Westphalen agradece a participação de todos.

Galeria de Imagens


Top