Fernando Barroso Zanluchi realiza palestra no polo

28/02/2013
Compartilhar

No sábado, 16 de fevereiro de 2013, aconteceu nas dependências do polo UNOPAR – Frederico Westphalen, palestra com o Mestre em Educação, Psicólogo e  Especialista em Psicoterapia da Infância e da Adolescência, Psicologia Clínica e Psicanálise. Autor do Livro “O Brincar e o Criar”, também docente da Rede Kroton Educacional Fernando Barroso Zanluchi.

A palestra teve como tema “O Processo Ensino/Aprendizagem nos dias atuais - novas formas de interação e mediação” e foi direcionada aos tutores, funcionários e alunos do curso de Pedagogia.

De forma dinâmica e descontraída o Prof. Fernando soube transmitir práticas e teorias pedagógicas relevantes ao atual cenário educacional, onde cada vez mais a tecnologia está inserida. Ao final houve um momento de interação onde dúvidas dos participantes puderam ser esclarecidas pelo palestrante.

Segundo Fátima, que participou da atividade, a palestra foi um sucesso, “Realmente a palestra foi fantástica! Agradecemos a direção do Polo de Frederico Westphalen por ter nos oportunizado o acesso a este profissional. Foi uma tarde cheia de informações, mas repassadas de um modo agradável e divertido”. A aluna de Pedagogia Aline Mello também aprovou a palestra “Com certeza amamos a palestra, estava ótima. Esperamos ter outras oportunidades como esta”.

A direção do polo Unopar de Frederico Westphalen agradece a todos que compareceram a palestra, sempre que possível estaremos buscando a realização de atividades que contribuam para o processo de ensino aprendizagem.

Para ver fotos do evento clique aqui.  Em breve serão disponibilizados também, vídeos com trechos da palestra.

Top