6° Congresso Nacional de Extensão Universitária e do 15° Encontro de Atividades Científicas

06/11/2012
Compartilhar

Aconteceu no dia 25/10 nas dependências do polo Unopar Frederico Westphalen, as atividades relacionadas ao 6° Congresso Nacional de Extensão Universitária e do 15° Encontro de Atividades Científicas da Universidade Norte do Paraná - UNOPAR. 

No primeiro momento os participantes assistiram a transmissão ao vivo, diretamente de Londrina-PR, da palestra “O Mercado de Trabalho para Geração Y”, cujo palestrante foi o consultor Bernt Entschev. 


No segundo momento o Tecnólogo em Sistemas para Internet Paulo Henrique Vianna, realizou a apresentação do seu trabalho de iniciação científica selecionado pela Unopar para este momento. 

O trabalho intitulado “GeoLiberty - Proposta de sistema aberto e extensível para o gerenciamento de atividades que envolvam a manipulação de dados geográficos”, gerou um grande interesse por parte dos acadêmicos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, os slides da apresentação podem ser visualizados aqui


Anualmente ocorre o Congresso Nacional de Extensão Universitária e o Encontro de Atividades Científicas da Unopar, toda a comunidade está convidada a participar como ouvinte e para os interessados em apresentar seus estudos fica o convite para que nos próximos anos façam suas inscrições. 


A direção e coordenação do polo agradece os participantes e palestrantes que fizeram do evento deste ano um grande sucesso.

Mais fotos do evento podem ser visualizadas aqui.

Top