Diretoria da Winner participa do Polos Day em Londrina

12/09/2012
Compartilhar

Aconteceu nos dias 30 e 31 em Londrina/PR o 8º encontro de polos Unopar, o "Polos Day". O principal objetivo do evento é a integração e comunicação entre gestores da rede Unopar e a administração central da instituição. O polo de Frederico Westphalen (Winner Cursos e Concursos) foi representado por suas proprietárias, a diretora Solange Szatkoski e a coordenadora Clarice Szatkoski que aproveitaram o evento para  trocar informações e afinar a sintonia entre o polo e a central administrativa/pedagógica Unopar. 

Solange Szatkoski ressalta a importância do evento para a organização e sincronização entre os polos Unopar espalhados por todo o Brasil, segundo ela "este evento além de auxiliar na integração entre os administradores de polos Unopar, também faz com que as ideias centrais na instituição sejam alinhadas com as estratégias empregadas pelos polos de apoio presencial". Já a coordenadora Clarice Szatkoski fala sobre a valorização dos polos de apoio e seus gestores pela Unopar "com um evento deste porte a Unopar mostra novamente o grande valor que dá a seus parceiros, ver que firmamos uma parceria com uma empresa forte, bem organizada e com objetivos bem definidos nos faz ter certeza que nosso trabalho será recompensado".

O encontro foi marcado pelo anúncio de duas notícias muito esperadas e celebradas por todos: a implantação de seis novos cursos já no próximo processo seletivo e a divulgação do nome do novo garoto propaganda da Unopar, o ator Reynaldo Gianechinni.  

Clique aqui e veja mais fotos do evento.
Top