Recursos Humanos é Tema de Palestra Gratuita

18/05/2016
Compartilhar

Com o tema “Como a Gestão de Pessoas Influencia no Futuro das Empresas”, a Unopar de Frederico Westphalen realizou na noite dessa terça-feira, 17 de maio de 2016, uma palestra gratuita com o especialista em recursos humanos Paulo Amorim.

A palestra abordou temas como competências, comportamentos profissionais e motivação de equipe, e foi transmitida ao vivo para todo o brasil, mostrando para os participantes como  é a transmissão de uma aula da Unopar, e contou com a aproximadamente 50 participantes, entre alunos e profissionais da área.

O palestrante falou sobre a velocidade das mudanças no cenário das empresas e os impactos que uma correta gestão de pessoas impactam nas organizações. “Hoje em dia as mudanças ocorrem em tempo real, sem aviso prévio, e cabe a nós estarmos preparados para isso”, ressaltou Amorim.

Para a Gestora de Recursos Humanos,  Luciana Stival, a simplicidade na abordagem dos conteúdos, e a atualidade do tema mostraram exatamente o que é vivenciado no dia-a-dia de trabalho. “Foram abordados assuntos, que muitas vezes pensamos que é exclusivo da empresa que trabalhamos, mas com a troca de experiências percebemos que é algo em comum para todos”, completou Luciana.

Após a palestra, os participantes fizeram um tour para conhecer a estrutura de salas de aula e laboratórios do polo.


Galeria de Imagens


Top