Alunos Recebem Prêmios da Campanha Indique um Amigo

06/05/2016
Compartilhar

Ocorreu na noite de ontem (05/05), a premiação da campanha indique um amigo, da Unopar de Frederico Westphalen, campanha essa que foi lançada com o objetivo de incentivar os alunos da unopar a indicar seus amigos para estudar na instituição, premiando os 10 que mais indicassem.

Estavam participando da campanha todos os alunos matriculados, e a premiação foi de acordo com número de alunos indicados.

Parabenizamos os contemplados:

1° Notebook = DANIEL FERNANDES;

2° Smartphone = LIZETE CARVALHO DE AVILA

3° Tablet = VALISSA MARTINS FORTES

4° HD Externo = KATIANA DA SILVA BUENO

5° Pendrive = ELENIR CATIANE DAL SOTTO

6° Xerox = ADRIANA ZANON RIBEIRO

7° Xerox = EMELY ANE MATTANA

8° Xerox = ANDRESSA ZANCAN

9° Xerox = LUCIMAR MARIA DE JESUS

10° Xerox = CINARA DA SILVA

Para a entrega da premiação se fez presente a Diretora Solange Szatkoski e colaboradores administrativos do polo. A diretora Solange anunciou todos os ganhadores e também fez um agradecimento especial pelo empenho e participação dos mesmos. “Agradecemos o empenho e participação de todos os acadêmicos, pois, foi isso que garantiu o sucesso da campanha.” agradeceu Solange.

Com isso finalizamos o vestibular de verão e iniciamos os trabalhos para o Vestibular de Inverno da Unopar, que terá uma nova premiação para os alunos que mais indicarem amigos, portanto, fiquem atentos que logo divulgaremos os prêmios.

VESTIBULAR DE INVERNO UNOPAR.

PROVAS DIA 22/05 E 19/06.

INDIQUE E CONCORRA


Galeria de Imagens


Top